Filtros : "GROTESCO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cult. Unidade: IP

    Subjects: CARNAVAL, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), GROTESCO, TRANSGRESSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel. Fantasia de Damares. Cult. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacult.uol.com.br/home/fantasia-de-damares/. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Kupermann, D. (2023). Fantasia de Damares. Cult. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacult.uol.com.br/home/fantasia-de-damares/
    • NLM

      Kupermann D. Fantasia de Damares [Internet]. Cult. 2023 ; 13 fe 2023 1-3.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revistacult.uol.com.br/home/fantasia-de-damares/
    • Vancouver

      Kupermann D. Fantasia de Damares [Internet]. Cult. 2023 ; 13 fe 2023 1-3.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revistacult.uol.com.br/home/fantasia-de-damares/
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: CANÇÃO, MÚSICA POPULAR, FORMAS MUSICAIS, CRÍTICA MUSICAL, CRÍTICA TEATRAL, PARÓDIA, GROTESCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Cesar Torres da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. C. T. da. (2016). As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • NLM

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
    • Vancouver

      Silva PCT da. As canções da Ópera do malandro a partir dos estudos da paródia, do grotesco e da alegoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22112016-170543/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES), DANÇA, GROTESCO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELL, Carolina Hamanaka. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mandell, C. H. (2009). O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • NLM

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • Vancouver

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, ROMANCE, GROTESCO, SURREALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Alzira. Do bico de pena à tinta da escrita: O conquistador, de Almeida Faria. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24092009-114549/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pires, A. (2009). Do bico de pena à tinta da escrita: O conquistador, de Almeida Faria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24092009-114549/
    • NLM

      Pires A. Do bico de pena à tinta da escrita: O conquistador, de Almeida Faria [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24092009-114549/
    • Vancouver

      Pires A. Do bico de pena à tinta da escrita: O conquistador, de Almeida Faria [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-24092009-114549/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM, METALINGUAGEM, DIALOGISMO, GROTESCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Realismo grotesco. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2006). Realismo grotesco. In . São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Realismo grotesco. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Realismo grotesco. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024